Mensagens

Ser emocional às vezes é perigoso...

O Amor é vemelho?

A felicidade está onde o coração encontra repouso..

Continuo a sonhar contigo Primavera...

O país das pessoas dos olhos tristes!!!

Ser professor é amar e dedicar a sua vida a ensinar os filhos dos outros!!!

Caminhamos juntos desde o primeiro dia, e será assim para sempre!!!

Passado é ter uma chave que abre uma porta que não existe mais!!

Haverá sempre um trevo da sorte que nos ajudará a trilhar este novo caminho!!!

Parte do meu coração morreu e partiu contigo...

Vamos regar os nossos corações de AMOR, para ajudar quem mais precisa...