Larga quem não te agarra!!!


larga quem não te agarra!!!






Larga quem não te agarra!!!

Era precisamente isto que podia ter feito hoje, mas seria injusto para com estes meus companheiros de luta que acreditam sempre em mim larga-los hoje.
Seria injusto porque nunca me largam mesmo quando o meu corpo decide virar-se contra mim...
É nas mãos deles que me agarro, são eles que me dão motivação para não ficar parada.
Hoje confesso que mesmo doente com uma gastroenterite que até o dia dos namorados me tirou.😟 Lá estava eu às 6 horas da manhã a levantar-me, para ir treinar com quem esperava por mim.❤
Mas não foi só por isso que fui, mas porque o terceiro membro do grupo é um bocado assustador!!!😰
Talvez algumas das suas muitas fãs ao verem como se transforma nos treinos, talvez comecem a olha-lo com outros olhos.😂
Aguentei-me até ao último minuto, pelo respeito, pela forma como me incentivam, pela forma como dizem vamos Cardosinho ou anda Maria que eu seguro-te, era injusto não treinar mesmo com todas as limitações.
E é nisto que faz toda a diferença só conseguimos atingir objetivos, quando temos do nosso lado um bom treinador e uma parceira que tem uma garra como poucas têm.
Treinar não é só tratar o físico é treinar a mente, aquela que nos segura todos os dias para que tenhamos equilíbrio suficiente para seguir na luta que projetamos para nós.
Eu sempre gostei de treinar sozinha, porque quando temos um PT procuramos um acompanhamento especifico para as nossas necessidades, mas nunca me importei de ao sábado treinar sempre com alguém, porque tornam os treinos mais dinâmicos, mais competitivos no bom sentido um ajuda o outro, chamo-o companheirismo.
Já me passaram alguns parceiros pelas minhas manhãs de sábado, mas só permito quando me identifico com a pessoa, gosto de gente de riso fácil, lutadora, que treina para lá dos limites da exaustão!!!
E a Ana é assim um furacão daí já ter lugar cativo nos meus treinos e no meu coração.❤
Durante este meu trajeto com o meu PT Alberto Lopes, já passaram por mim vários parceiros que nunca esquecerei e que ainda hoje mantenho contacto, talvez por eu ser uma pessoa que gosto de conviver e arrancar umas gargalhadas e que façam o mesmo comigo.
Todos me marcaram de alguma forma, mas como tudo na vida há sempre uns que nos deixam marcas maiores seja pela alegria que espalham, seja pela forma como encaram a vida… Que os tornam diferentes e me deixaram saudades.
Por isso hoje não me podia esquecer de um outro furacão que treinou comigo e de quem gosto muito, a minha querida amiga Dra: Ana, que depois de fazer 24 horas de urgências ainda tinha força para me dar uma porrada enorme, tinha de ser Ana!!!😂 Começo a achar que os furacões têm a ver com o nome, o meu querido enfermeiro Fábio, que me ensinou que quando for parar ao hospital e tiver de tomar soro pedir o glicosado que é o que não me deixa as tensões baixarem e eu não ficar com a sensação de desmaio o que eu sofri antes de te conhecer.😅
Um beijinho enorme para vocês os dois e não se esqueçam têm sempre carta verde para treinarem comigo quando quiserem e onde quiserem, temos de marcar um treino.
E voltando aos outros dois malucos para não fugir do foco, quero que saibam que nada é limitador, desde que a tenhamos consciência que somos mais fortes do que aquilo que pensamos.
Obrigada aos dois por me manterem sempre agarrada às vossas mãos!!!
Somos o trio dos Ferdinandos e assim continuaremos até ao fim e o fim ainda está muito longe!!!
Um beijinho à minha querida parceira e ao maluco do meu PT por me ajudarem a ser quem sou.💪💪💪.
Marlene.❤

PS:Quero fazer um pedido de desculpa aos meus seguidores, que todos os dias esperam por mais uma publicação minha, mas pelos motivos que já mencionei em cima não o consegui fazer.
Espero poder continuar a ter-vos desse lado no;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!💢😊❤

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares