Hoje eu percebi que nunca estive sozinha!!!
Hoje eu percebi que nunca estive sozinha!!!
Hoje vou contar-vos como nasceu este blog, começou em meados de Novembro, do ano passado.
Na altura tinha tido um problema de saúde, e precisava de exercitar o cérebro para a recuperar de uma forma mais rápida.
O meu marido teve uma importância muito grande para eu criar este blog, mas eu não sabia se estaria à altura de corresponder a este desafio e levá-lo avante...
Não queria que fosse um projeto vulgar, queria tocar no coração de quem lia aquilo que faço com o coração.
Comecei pelo nome, chamei-lhe (O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR).
Queria que fosse um espaço em que eu pudesse escrever, mas que as pessoas que lessem as minhas publicações se identificassem com elas, e que tivessem vontade de me seguir diariamente e ao mesmo tempo, que aquele era o meu lugar e o lugar de todos vós.
Já fiz muitos textos, uns mais vistos que outros, mas muitas das vezes mesmo quando as pessoas me diziam, parabéns adoro o que escreves, até me arrepio com o que leio ou muitas das vezes diziam, hoje parece que escreveste mesmo para mim.
É tão bom ouvir isso!!!
Dá-nos ânimo para continuar e seguir em frente porque sei que do outro lado está sempre alguém para pôr um gosto, para partilhar e fazer o projeto crescer devagarinho.
Nem sempre foi fácil… Mesmo sabendo o feedback que ia chegando até mim, sentia muitas vezes que parecia que estava sozinha...
E é aqui que eu quero chegar.
Desde o primeiro dia que estou acompanhada porque vos tenho desse lado, que também é o meu, porque vos entro através das palavras no vosso computador, tablet ou telemóvel todos os dias ou quase sempre.
Porque tem dias que não sou capaz de escrever porque ainda estou em recuperação.
E foi isto que aconteceu nestes três últimos dias, não porque não estivesse bem, mas porque ainda estou em choque com tudo o que aconteceu, desde a minha ultima publicação.
Vocês provaram-me que eu nunca estive sozinha e agora mais do que nunca tive a recompensa.
Porque tudo aquilo em que me foco aumenta, quer seja um problema, quer sejam resultados.
A minha última publicação atingiu um número que nunca imaginei alcançar, sei que há muita gente que me lê mas que não põe gosto, mas não fico triste e sei que há aqueles que leem e fazem questão de partilhar e deixar um gosto e um comentário.
Fico tão feliz quando isso acontece, e faço questão de responder a todas as mensagens e agradecer todas as partilhas, desta vez não consegui responder a todas por as contas serem privadas mas agradeço de coração a vossa partilha.
Hoje o meu sentimento para com todos vocês é de uma enorme gratidão!!!
A minha última publicação " Este isolamento social não veio por acaso" até a esta hora em que vos estou a escrever, contou com mais de 5500 visualizações e mais de 200 partilhas.❤
Este mérito não é meu, mas vosso, e daí a minha imensa gratidão, por estarem aí e por me terem feito sentir, que muitas das vezes podemos estar sozinhos num lugar mas mesmo não vendo.. Temos sempre alguém do nosso lado.
Quanto a mim prometo continuar a escrever, sempre que a minha mente me permita para vocês com o mesmo entusiamo de sempre.
Quanto a vocês continuem desse lado porque só assim sou feliz.😊
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Obrigada por me tornarem mais forte!!!
Um beijinho no coração de todos vocês e encontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
Marlene.❤
💞💞💞💞❤️❤️🙏
ResponderEliminarBeijinhos querida Zeca e obrigada por ser uma seguidora diária:)
ResponderEliminarEncontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!