Agradecer, Celebrar, Rir ( MUITO! ).
Agradecer, Celebrar, Rir ( MUITO! )
Faz hoje sete meses que comecei a dar os primeiros, neste mundo da escrita e de brincar com as palavras!!!
Foi durante estes primeiros 7 meses que aprendi a dar os primeiros passos e a fazer as primeiras descobertas, é aqui aprendi a falar de tudo, descobrimos novos temas, novos mundos, novas histórias e novos recomeços.
Já vos escrevi centenas de textos, e todos os dias me esforço para vos trazer novidades que vos toquem o coração.
Posso dizer que, mais do que dar os primeiros passos, ganho balanço para continuar a andar.
Com tudo o que essa caminhada implica.
E como crianças, uma coisa é certa; tenho de continuar de mãos dadas com todos vocês para juntos podermos prolongar o nosso crescimento.
Desde o princípio que tenho sido embalada pelo vosso carinho e pela curiosidade de vão tendo todos os dias ao esperar por cada texto meu, todos os dias cresço mais um bocadinho, degrau a degrau juntamente com todos os que todos os dias esperam mais um texto meu.
Hoje mais do que nunca, é hora de agradecer a cada um de vós por me fazer sentir acompanhada e acarinhada em cada partilha, em cada mensagem deixada, e que faço questão de responder a todas, porque sem vocês eu estaria sozinha, mas sinto que vocês me adotaram aceitando todas as minhas lacunas típicas de primeira viagem.
Deram-me vida, a vida que nunca imaginei ser possível ter, mas que hoje sinto que posso .
Cada um de nós tem um papel essencial. O meu obrigada a quem desde o inicio está do meu lado, ajudando a crescer este projeto e obrigada a quem me vai chegando todos os dias e tem ficado preso às minha histórias, a minha gratidão e carinho não têm limite para vos agradecer.
Trabalho cada história com o mesmo empenho desde o inicio, mas agora mais que nunca sinto uma necessidade enorme de ser cada vez melhor, porque não vos quero desiludir e quero-vos prender a mim, como eu já me sinto preza a todos vós, com o mesmo empenho e com a mesma vontade de vos surpreender.
Sinto uma alegria enorme ao sentir que todos têm feito um esforço para levar as minhas histórias ao maior número possível de pessoas, e têm conseguido.
Só para terem uma ideia quem escreve com o coração merece a recompensa.
E eu sentia, no dia que escrevi o tema "Este isolamento social não veio por acaso" nunca pensei que esse tema tivesse tanto impacto em todos vós.
Nem em mim confesso… Fiquei incrédula com o que via cada vez que ia ao blog, os números de visualizações disparavam de tal ordem, que me faziam lembrar as chamadas telefónicas que se fazem para a televisão para juntar dinheiro por uma boa causa.😂
Este tema chegou às 15500.00 visualizações e eu que nunca sonhava ir tão longe...
Porque muitas vezes vacilei, fiquei frágil, não acreditando que alguém pudesse gostar ou identificar-se com o que escrevo, ali percebi que quando menos esperamos as pessoas respondem com o que de melhor têm o carinho.
Desde essa altura o blog tem ganho um reconhecimento enorme, as pessoas escrevem-me e fico tão feliz quando me dizem "Hoje li-me no seu texto obrigada" confesso que fico comovida por isto, é o resultado de muito amor que aqui despejo todos os dias como se fossem purpurinas a cair na hora de nos dar felicidade e que não temos mãos para as conseguir apanhar a todas.
Mas não é pelos números começarem a aparecer que temos de trabalhar menos, não!!!
É preciso colocar, mais força, mais amor, mais empenho, gratidão, é preciso trabalhar mais para agradecer e para vos manter aí desse lado, e manter a vontade de continuarem a descobrir-me através dos meus textos.
Com a escrita ganhei ainda mais vontade de partilhar emoções, porque eu sou aquela que dança, que ri muito, que se apaixona, mas que também tem dias em que me isolo.
Preciso de me encontrar.
E nas palavras que vos escrevo, encontrarão sempre vida. Como sempre!!!
Dizem que na primavera nascem as flores, deixemos que cresçam cada vez mais fortes e bonitas, tratemos delas com carinho para que não caia nenhuma pétala.
Não quero que aqui caia nenhuma.
Simplesmente quero que cada vez que me leiam os olhos brilhem, o riso se solte, que a vontade de ler vos prenda até ao fim de cada história e que assim seja todos os dias, quando lerem uma história tenham vontade de esperar pela próxima e que se revejam nela.
De resto vamos seguir neste caminho e que ele seja sempre um caminho Feliz!!!
Marlene.❤
Eu agradeço por cada texto que escreve.
ResponderEliminarCelebro cada dia que passa.
Riu com tudo o que me faz feliz nem que seja só no ❤️
Obrigada querida Marlene
Obrigada querida Laidinha, as suas palavras enchem-me o coração.
EliminarUm beijinho enorme deste lado do equador:)
Encontramo-nos aqui no lugar de sempre;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
👏👏👏👏
ResponderEliminarObrigada querida Zeca por estar sempre desse lado:)
EliminarA sua presença enche-me o coração.
Um beijinho enorme para vocês e cuidem-se.
Entretanto encontramo-nos no lugar de sempre;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!