Tem dias que tudo cai em cima de ti.

Tem dias que tudo cai em cima de ti.


Tem dias que tudo cai em cima de ti.

Por vezes nem sempre aquilo que julgamos ser certo precisa da aprovação dos outros, a vida é feita de caminhos e escolhas e só encontrarás o teu sempre que agires por ti e fazê-lo sempre de consciência tranquila.
Quando faço alguma coisa tento pensar sempre nas pessoas que me rodeiam, mas nem sempre consigo resolver as coisas como gostaria, tem situações que nos fogem das mãos porque não somos nós que mandamos em determinadas decisões quando essas partem de outros.
Fico triste mas a vida é feita de escolhas, e nem sempre tens de ser julgado pelas mesmas.
Dou o meu melhor porque penso sempre nos outros, mas não posso anular a minha vida em função das decisões daquilo que pensam que deverias fazer, nem ninguém tem de te julgar quando tu não tens por hábito de o fazer em relação ao que cada um decide para a sua vida.
As nossas escolhas não têm de ser em função das dos outros, temos vida própria e temos o direito de a viver sem julgamentos.
Às vezes é preciso encarar a vida como ela é sem pensarmos tanto nos outros, porque só tu tens o direito de decidir aquilo que queres fazer, se pensarmos bem, não temos de nos prender ou sentirmo-nos culpados de algo que não é de todo culpa nossa.
Se tivermos de correr o risco corremos, é o que faz o coração quando aprende a voar.
Cada vez sou mais a favor de nos amarmos mais, o suficiente mesmo para estabelecer limites.
O meu tempo e a minha energia são preciosos e eu posso escolher como os uso.
Precisamos muitas das vezes de ensinar às pessoas como tratar-nos e fazê-los perceber aquilo que tu vais aceitar ou não.
Ninguém tem o direito de decidir a tua vida, se assim fosse não seria mais a tua, seria a dos outros.
Nem sempre concordo com o que os outros fazem ou dizem, mas aprendi que o silêncio evita muitas confusões embora te sintas magoado pelo que os outros acham que devias fazer.
Às vezes é difícil para os outros entenderem a tuas decisões.
Mas alguém te pergunta se entendes as delas?
Se calhar essa é a parte que não interessa porque só vemos aquilo que achamos que nos fizeram, quando na realidade não fizeste mais do que podias.
Fico triste, mas aprendi que não posso entristecer sempre que as coisas não estiverem do jeito que os outros gostariam de vê-las.
Hoje estou triste mas acredito que é onde não há luz que se vê melhor as estrelas.
E eu decidi vir fazer a minha filha feliz depois de tanto tempo privada da liberdade.
Sê feliz meu amor e aproveita o sol e o azul do mar, para seres livre e feliz pois já esperaste tanto por este dia.
Quanto a mim só me cabe seguir-te onde tu ficares feliz.
Beijinhos mamã.❤

Comentários

Mensagens populares