Tu carregas coisas bonitas dentro do peito!!!
Tu carregas coisas bonitas dentro do peito!!!
Mas não as consegues ver desde sempre, há toda uma forma de crescimento que te vai ensinar as coisas bonitas que carregas dentro de ti.
Porque muitas vezes não conseguimos ver que o universo que vive dentro de nós, brilha em tons de esperança.
Precisamos de descobrir que nós somos imensos, nós somos o suficiente e não temos que nos diminuir para caber em ninguém.
Mas muitas das vezes não é assim porque vivemos demasiado preocupados em perceber se os outros gostam da nossa forma de ser, como se precisássemos de aprovação para ser quem verdadeiramente somos.
Enquanto pensarmos assim nunca seremos nós mesmos, nunca conseguiremos voar livres dentro daquilo que realmente somos.
E muitas das vezes nem nos apercebemos que estamos a perder tempo das nossas vidas, camuflando as nossas vontades, os nossos sonhos e prazeres e gozar daquilo que nos faz feliz.
Até que um dia de repente num lugar qualquer, acordamos e percebemos que já podemos lidar com aquilo que julgávamos maior que nós mesmos.
E aí percebemos que não foram os abismos que nos diminuíram, mas nós que crescemos.
E quando isso acontece há um enorme renascer da alma aquela que muitas vezes tentamos não ouvir ou contrariar… E não o fazemos uma única vez mas várias vezes na vida, e isso prende-nos quando o propósito da nossa vida é sermos livres voarmos os nossos voos nem que eles nos tragam quedas, porque são essas quedas que nos irão ajudar a criar forças e a superar os medos que julgávamos impossíveis de os conseguir ultrapassar.
Mas a vida é um processo de aprendizagem, porque ela ensina-nos que cada pessoa tem o seu tempo, e comecei a perceber isso quando aprendi a não me comparar aos outros e valorizar o que conquistei na minha própria velocidade… E não à velocidade dos outros, até porque uns vão a uma velocidade maior porque não vão fazer o teu caminho, não têm o teu percurso, não temos todos de caminhar na mesma direção, temos todos sim o direito a ser livres para escolher o nosso caminho e escolher qual o destino para onde queremos seguir.
Consegui perceber isso quando descobri que carrego coisas bonitas dentro do peito.
O universo que vive dentro de mim brilha em tons de esperança.
Perceber que sou imensa em tudo aquilo que me proponho, que para mim isso é suficiente.
E não me permitir diminuir para caber em ninguém.
Porque o importante nesta vida é conseguir perceber que num mundo cheio de pessoas vazias ainda possamos encontrar quem transborde.
Marlene.❤
👏👏👏👏
ResponderEliminarBeijinho querida Zeca!!!
EliminarEncontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!