Não há palavras para descrever a felicidade que transbordava dos nossos olhos assim que nos voltamos a encontrar!!!
Não há palavras para descrever a felicidade que transbordava nos nossos olhos assim que nos voltamos a encontrar!!!❤❤❤❤
Hoje foi claramente um dos dias mais felizes da minha vida, passados oito anos encontrei novamente três pessoas que me serão especiais para o resto da vida.
A vida separou-nos a nível físico, mas nunca nos separou o coração e o contacto que sempre mantivemos através de outros meios.
Sempre que nos falávamos prometíamos sempre um reencontro que nunca chegava a acontecer, e hoje num acaso do destino encontramo-nos.
É difícil de descrever em palavras o que sentimos com o coração, vi em cada rosto a felicidade deste tão saudoso encontro, vi sorrisos escondidos atrás das máscaras, mas os olhos não escondem o riso nem a emoção que nos foi impossível conter.
Dizem que nesta altura nos devemos conter, não dar beijos e abraços mas foi mais forte que nós, a saudade venceu-nos e nós não fizemos nada para a parar, foi tão bom sentir o vosso abraço apertado e emocionado, eramos nós como sempre fomos, felizes e sorridentes como quando estávamos juntas.
Dizem que a distância afasta as pessoas, acredito, mas não a nós que gostamos de verdade, que sentimos saudades do tempo que passou, mas que para nós parece que foi ontem que nos vimos a ultima vez.
Parece que ainda vos sinto abraçadas a mim, e que sensação boa é esta que sinto porque só quem gosta de verdade consegue sentir a amizade em forma de amor genuíno.
Hoje tive a certeza que cada vez mais vivemos num mundo de sentimentos rasos e descartáveis, interações vazias, egos inflamados e muito desapego, felizmente nós não fazemos parte desses sentimentos.
Ainda existem verdadeiras amizades gente pura de coração tal como nós.😊
E é com esses que temos de viver intensamente, manter os laços e não deixar que eles percam força.
Transbordemos amor, mesmo que isso assuste aqueles que não se atrevem a sentir o que hoje sentimos, talvez por medo, por insegurança.
Não deixemos de viver tudo aquilo que há para viver.
Vamo-nos permitir continuar a manter a nossa amizade mais presente fisicamente, porque não há tempo que volte, mas há tempo que se eterniza.
Hoje senti que fomos felizes, que tudo o que nos envolvia era generosidade, sinceridade e amor era evidente que o que sempre nos uniu continua intacto e puro.
Ali não perdemos tempo para nos elogiarmos e dizer o quanto estávamos felizes por nos termos encontrado, foram abraçados apertados carregados de saudade e alegria.
Está na hora de olharmos menos para o relógio, e olhar mais nos olhos, permitirmo-nos ter tempo para recuperar o tempo que estivemos ausentes, e quando sorrirmos deixarmos a energia vir do coração aquele que nos uniu.
Façamos questão de sermos nós mesmas de aproveitarmos mais tempo juntas, e aproveitar esse tempo para nos rirmos como sempre o fizemos.
Somos daquelas amigas em que os nossos olhares falam e os nossos sorrisos se declaram.
Por isso ficamos tão felizes hoje, porque somos amigas e fazemos questão de amar e transbordar aquilo que sentimos de verdade.
Hoje foi um dia muito felizzz que ainda agora vos sinto agarradas ao meu peito.
Gosto tanto de vocês que nem sei dizer o quanto!!!
Marlene.❤❤❤❤
Adoro a intensidade transmitida em cada palavra. Sente- se. Até breve 🥰✨💜
ResponderEliminarObrigada!☺️
EliminarEspero encontrá-la em breve, beijinho.✨❤️