Tu moras no meu coração!!!
Tu moras no meu coração!!!
Um dia destes dei por mim a pensar como é bonito dizer a alguém que mora no nosso coração.
Se o coração é aquele que bombeia o sangue para todo o nosso corpo, é como se tu, que eu amo, fizesses parte disso, é como se o amor também estivesse presente em cada pedacinho do meu corpo.
É como tu seres parte daquilo que mantém tudo em ordem aqui dentro de mim.
Preciso ter ao meu lado alguém que acalme o furacão que mora em mim, e esse alguém és tu, a calma que dá estabilidade a este meu mundo que por vezes é um carrossel de emoções.
Nós somos feitos de laços de amor e precisamos de os cuidar para que não fiquem com nós, que nos trazem embaraços e nos tiram a serenidade que precisamos para levar a vida com toda a sua leveza.
Ás vezes o coração precisa de tempo para aceitar o que a mente já sabe, mas ele é emocional e vê tudo mais colorido e bonito e eu gosto mais dele assim confesso.
Mas nem todos os dias são serenos...
Sei que não consigo mandar no vento mas consigo ajustar as velas, mas para isso preciso que mores dentro de mim para me ajudares quando a minha bússola se sentir desnorteada, és tu que me voltas a encontrar o norte e que me levas de novo ao meu lugar.
É por isso que é importante amares a pessoa com quem estás a partilhar a vida.
Aproveitar todos os momentos que estão juntos para rirem muito e serem companheiros, ser o ombro com o qual sabemos que podemos sempre contar.
A vida tem dias menos bons mas podemos colocar os nossos narizes de palhaço e colorir esses dias mais cinzentos e devolver-lhe o brilho.
E quando o sentimento é recíproco tudo fica mais fácil.
Claro que vão haver dias em que vão existir discussões, desilusões, tristezas, frustrações, mas também vão haver coisas bonitas e boas que te farão sorrir de felicidade.
É importante termos sempre presente na nossa mente que nenhuma relação é perfeita, todas têm de ser alimentadas, respeitadas e trabalhadas todos os dias.
Se há algum segredo… eu diria compromisso.
Saber ceder sem nunca deixarmos de ser nós, e conseguir chegar àquele lugar que fica a meio do caminho, onde se tenta ver o mundo com os olhos e o coração do outro...
Nunca deixes de morar no meu coração porque és tu que o torna mais bonito.
OBRIGADA!😊
Marlene.❤
PS: Peço desculpa por a fotografia não ter uma resolução perfeita, mas tal como tudo na vida não precisa de ser perfeito para ser belo.
E eu gosto tanto dela.😊❤
Comentários
Enviar um comentário