Lembraste de mim?
Lembraste de mim?!
Do tempo em que eu era uma pessoa de gargalhada fácil, feliz, bem disposta, capaz de me rir de mim mesma e de me rir contigo...
Ainda tenho tão presente em mim esse tempo, e já se passaram tantos anos...
Vivemos histórias incríveis dignas de filmes de comédia.
Lembras-te quando me ofereceste o anel de noivado?
E eu saio que nem uma tola a correr do sitio onde estava, na loucura das minhas brincadeiras e quase que te matava, porque estavas de joelhos no chão para me pedir em casamento e eu quase que nem te via!!!
A surpresa podia ter acabado mal😂mas não acabou ainda conseguia travar naquela altura.
Hoje tinha dado cabo de tudo de ti e do anel.😅
Porque agora não tenho os travões tão afinados e sou uma destravada por natureza.
As férias que passamos juntos antes de casar, eram do melhor que haviam… íamos com pouco dinheiro mas nunca nos faltava nada, bastava-nos a companhia um do outro e a alegria das minhas grandes loucuras que nos riamos sem parar sempre que eu aprontava alguma, ou não fosse eu uma distraída nata.
Passávamos horas a falar, o sono não conseguia interromper as nossas conversas, porque tínhamos sempre medo que o amanhã não viesse.
Eramos felizes como duas crianças que não tinham hora para acabar com a brincadeira, porque era assim que entendíamos a vida a brincar.
E quando nos chateávamos era a parte melhor, porque a seguir as pazes eram compensadas por tanto amor e mimo.❤
Lembraste que falávamos que um dia íamos morar no Alentejo?
Numa quinta enorme com montes de animais, um campo enorme cheio de malmequeres e vermos o por do sol, abraçados um ao outro a beber um café quentinho, tão quentinho como o nosso amor e a vida que ali íamos viver.
Confesso que agora não me vejo no Alentejo, a ver o pôr do sol, porque a distância daqueles que amamos ia ser muita e na altura não pensávamos nisso… Agora penso que podemos ter uma quinta, com tudo o que sonhamos para a outra.
Mas aqui no nosso lugar e perto dos nossos amigos, família, filha, e de todos aqueles que nos completam.
Porque a idade avança e nós não podemos perder tempo… temos que aproveitar o hoje e voltarmos a rir juntos, a fazer as loucuras que sempre fizemos, eu a continuar a rir de mim mesma, tu a seres essa pessoa calma que eu insisto que acelere o ritmo, para que o tempo não passe e não tenhamos saudades de olhar para trás e perceber que nos perdemos daquilo que já vivemos e que ainda temos para viver.
Ultimamente penso no presente cada vez mais, porque o futuro pode não chegar…
Todos os dias ficamos perplexos porque alguém partiu!!!
Deixou para trás os planos, os sonhos que tinha, a família, os amigos e o amor que não viveu intensamente porque pensava que amanhã recuperava tudo isso...
Eles também sonharam com um amanhã… Mas ele nunca veio… Porque ninguém sabe o que nos está reservado...
Eu não quero sonhar com o amanhã!!!!
Vamos viver o agora, e sermos os melhores amigos, partilhar o bom e o mau que temos.
E no dia que um de nós tenha de partir... fiquem as boas recordações de duas pessoas que transformaram as pedras do caminho em lindos castelos cheios de sonhos, alegria, felicidade, paz e amor.
Porque é assim que se vivem as mais lindas histórias de AMOR!!!
Marlene.❤
E vem verdade parabéns
ResponderEliminarBeijinho enorme querida Zeca!!!
EliminarEncontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
Sinto falta da tua gargalhada, é só isso ❤️❤️
ResponderEliminarGosto tanto de ti que nem sei dizer o quanto!!!
EliminarEncontramo-nos aqui:)
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
Eu apenas sinto saudades das tuas gargalhadas e das que me fazias dar ❤️❤️
ResponderEliminarEu também sinto falta das tuas, vamos ver se este fim de semana resolvemos isso:)
EliminarBeijinhos e é tão bom saber que sentem a nossa falta, seja porque motivo for… mas sentem!!!
Só isso já me faz feliz, obrigada:)
Beijinhos e encontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
Bom se é para viver o hoje ainda vou a tempo de o dizer.... Tantas vezes vi essa cumplicidade dos dois e da vontade de serem felizes... escreveram uma história bonita com linhas tortas como tantas outras.... mas sempre se encontraram..,. Se é para viver o dia a dia que seja assim com esse sorriso!
ResponderEliminarSe é para viver o dia a dia que sejas sempre tu!!!
Saudades
Todas as histórias têm altos e baixos, mas temo de agarrar as mãos e lutar juntos no mesmo sentido, no mesmo caminho, seja ele um trajeto sempre feliz, seja ele com superações…
EliminarSe fosse sempre bom não sabíamos qual seria a dificuldade de atravessar as contrariedades juntos, e dar mais valor ao que faz sentido.
Por vezes nem sempre é fácil, mas eu sempre acreditei que quando não se atira o pano ao chão é porque existe amor e cumplicidade, mas como em tudo na vida não nos lembramos de certos pormenores que nos devolvem o sorriso, aquele que sempre escondi atrás do meu ar fechado.
O equilíbrio está de volta e enquanto houver amor haverá sempre cumplicidade para gerar mais sorrisos:)
Obrigada por estares sempre aí:)
Encontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
Muitos parabéns Marlene por esse texto lindo dedicado ao teu grande Amor... O Amor é algo inexplicável mesmo, faz-nos sentir borboletas na barriga, rir até doer a barriga e tantas coisas mais! Como é bom Amar e ser -se correspondido! Daquilo que escreves pareces ser muito feliz... que o sejas eternamente, que o vosso Amor seja o exemplo de cumplicidade e acima de tudo de respeito entre duas pessoas que nasceram uma para a outra! Até breve, aqui no meu, o teu, o nosso lugar...❤😘
ResponderEliminarO amor é uma palavra que tem muito que se lhe diga...Dá trabalho mantê-lo é preciso cultiva-lo, mas hoje em dia há muitas pessoas que dizem;
EliminarNunca encontrei o meu verdadeiro amor?
E sabes porque nunca encontraram?
Porque não há amores perfeitos, há amores que precisam de ser alimentados, cuidados, entender o outro e o outro entender-nos também.
E isso é que faz com que muitos nunca o encontrem, porque o amor também magoa, não é sempre tudo lindo, temos dias de tudo.
Mas se pegarmos numa balança e pesarmos o que é mau e o que é bom chegaremos à conclusão que só somos felizes ao lado de quem nos quer tanto, quanto nós o queremos.
Sou feliz na dose certa e que me faz continuar a querer escrever sempre mais capítulos desta nossa história:)
Obrigada mais uma vez por gostares de me ler, por estares aí e acima de tudo obrigada por me dares força para continuar a escrever.
Um beijinho enorme e espero que tu também sejas sempre feliz:)
Encontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!