O amor que me faz maior és tu.
O amor que me faz maior és tu.
Hoje fazemos onze anos de casados, onze!!!
Parece que foi ontem que nos cruzamos e já caminhamos juntos há vinte e um anos...
Isto não é para todos é para aqueles que acreditam que um amor pode ser para sempre, mas para isso é preciso regá-lo, alimentá-lo, criar raízes firmes que te vão dar força quando tiveres de atravessar uma tempestade.
Porque o amor não é feito só de bons momentos, ele para saber se amas de verdade irá pôr-te à prova diversas vezes, e é aí que tu tens de te agarrar com todas as forças para que ele não esmoreça.
Amar não é só caminhar juntos quando o caminho é fácil, amar é lutar contras as pedras que surgirão ao longo do caminho.
Não as deites fora, apenas permite-te colhê-lhas pois mais adiante irás precisar delas...
Não há nada mais poderoso que duas almas que se recusam desistir, porque esse foi o propósito que nos uniu, o procurarmos ser felizes para sempre, mesmo com todas as adversidades que a vida nos vai colocando pela frente.
Nunca ninguém disse que o amor era fácil!
Somos nós que podemos fazer com que ele se descomplique sendo sempre companheiros, andarmos sempre de mãos dadas mesmo no meio do abismo, manter sempre o amor à tona da água mesmo que para isso tenhamos que nadar o dobro para nos aguentarmos.
Tem alturas em que a escuridão nos perseguirá mas é aí que lhe devemos mostrar que não temos medo, os medos vencem-se se ambos desejarmos o mesmo.
Temos que acreditar que somos fortes, muitos fortes porque se não o fossemos não faríamos a estrada que fizemos até aqui.
Nem sempre seguimos o mesmo caminho, talvez porque não tínhamos a maturidade que temos hoje, que nos faz trilhar um caminho lado a lado e não cada um seguir caminhos diferentes.
É isso que nos fortalece que nos acrescenta a cada dia da nossa vivência, temos tantas lágrimas, abraços, sorrisos, beijos partilhados que é impossível contabilizar… Talvez porque no amor não se faça contas, apenas se juntem peças para que tudo se encaixe no sitio certo.
Muitas das vezes precisamos de esvaziar o que nos pesa, valorizar o que nos alegra, falar de tudo o que nos magoa, agarramo-nos ao que nos move, soltar o que nos desgasta e agradecer o bom que temos.
Ao fazê-lo estás a pegar nas pedras todas que guardaste para construir o teu castelo, aquele em que irás viver .
Como se ele fosse uma muralha em que só entra aquilo que tu permitires, mas não te esqueças nunca de sentir a alma do outro sem a julgar, respeitar o espaço e o tempo de cada um, e compreender que as dores pesam de maneiras diferentes dentro de cada pessoa.
Por fim lembra-te nem sempre o que é fácil para ti, vai ser fácil para o outro.
E nunca nos esqueçamos que um bom coração é a coisa mais bonita que uma pessoa pode ter, e nisso eu tenho a certeza que encontrei o melhor de ti.
E agora se me perguntares qual o próximo destino?
Eu vou responder, é aqui ao teu lado onde o sol brilha e onde continuaremos a rir e a dançar juntos.
Amo-te!!!
Marlene.❤
❤❤❤👏👏👏
ResponderEliminarDos dias mais bonitos das nossas vidas, ainda bem que existem fotografias para perpetuar para sempre estes momentos tão bonitos e únicos:)
EliminarEntretanto encontramo-nos aqui;
O MEU, O TEU, O NOSSO LUGAR!!!
Um beijinho querida Zeca:)